quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FERREIRA: “ATRASO E PARALISAÇÃO DE OBRAS CONFIRMAM DESVIO DE RECURSOS”


O DEPUTADO EDSON FERREIRA (DEM) VOLTOU A CRITICAR O GOVERNO ESTADUAL PELA NÃO CONCLUSÃO DE OBRAS DE ESTRADAS LOCALIZADAS EM ÁREAS ESTRATEGICAMENTE IMPORTANTES DO PIAUÍ. O PARLAMENTAR OBSERVOU QUE UM DOS MOTIVOS PARA A NÃO CONCLUSÃO DAS RODOVIAS, SE DEVE A FALTA DE PAGAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ÀS EMPREITEIRAS RESPONSÁVEIS PELA OBRAS.
EDSON FERREIRA SALIENTOU QUE COM A PARALISAÇÃO DE OBRAS IMPORTANTES E O NÃO PAGAMENTO DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS, O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS (PT) DÁ ESPAÇO PARA A DESCONFIANÇA DE DESVIO DE RECURSOS, TENDO EM VISTA QUE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ AUTORIZOU TODOS OS EMPRÉSTIMOS QUE A ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL SOLICITOU AOS BANCOS.
NA OPORTUNIDADE, O DEMOCRATA RESSALTOU QUE O AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO RAIMUNDO NONATO ESTÁ A SETE ANOS SERVINDO DE PROPAGANDA PARA A GESTÃO PETISTA, SALIENTANDO QUE LOGO APÓS A INAUGURAÇÃO DA PISTA DE POUSO, A ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DO TERMINAL DE PASSAGEIROS, PORÉM DE ACORDO COM FERREIRA, A EMPRESA PERNAMBUCANA RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DO AEROPORTO SE RETIROU DO LOCAL E AINDA NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS.